NOSSOS SERVIÇOS

Cobrança Judicial


A cobrança judicial é um procedimento em que o Poder Judiciário é acionado pelo credor, com o intuito de receber judicialmente, de um devedor, o valor do crédito devido.

Durante a negociação, todos os dados do devedor devem ser disponibilizados sempre que solicitados, como origem da dívida, valores, multas aplicadas, juros, entre outros.

A cobrança judicial só é realizada em casos extremos, nos quais todos os contatos não surtiram resultado, pois é interessante, tanto para o devedor quanto para a empresa, evitar chegar à justiça para regularizar a dívida.


Cobrança Extrajudicial


É um procedimento administrativo, que busca de forma negociada, obter um acordo com um devedor inadimplente para solução da dívida.

Utiliza profissionais especializados em negociação, e não tem poder coercitivo, mas se apoia em argumentos que podem e devem dar motivos para levar o devedor a solver sua dívida.

Os motivos são a inscrição nos serviços de proteção ao crédito e os benefícios de não constar nessas listas, no protesto, na possibilidade de uma ação judicial com possibilidade de expropriação de bens, de valores em conta corrente ou de ativos financeiros de outra natureza.


Carteira Simples


São realizadas através de boletos, que são registrados para cobrança e, logo que é pago, a transação é realizada dentro do prazo definido pelo documento.

Demanda muito mais da habilidade de saber lidar com as pessoas e o foco em conversar sempre com o devedor.


Carteira Caducada


Trata-se dos valores dados como perdidos pelas empresas.

É necessário que a empresa possua larga experiência em recebíveis, pois os devedores já foram cobrados de todas as maneiras, sem interesse em quitar a dívida.

A cobrança é realizada através de fone, whatsapp, com grande índice de recuperação.
 
 

FAÇA UM ORÇAMENTO CONOSCO


TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDER VOCÊ.